in

Caso Conrado e Aleksandro: novo vídeo capturou estrondo do acidente

Novas imagens de ônibus que transportava Conrado e Aleksandro está circulando nas redes sociais e mostra forte barulho.

Reprodução/Youtube/G1/INSTAGRAM/TV GLOBO/G1

O acidente que culminou com o falecimento do cantor Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, e de outras cinco vítimas fatais, teve um novo vídeo divulgado e tem circulado nas redes sociais desde a manhã desta quarta-feira (11).

Publicidade

Nessa nova filmagem é possível observar o veículo da dupla passando ao fundo, logo após esse flagra, é ouvido um forte estrondo, que teria sido provocado pelo acidente fatal. O cantor Conrado saiu gravemente ferido e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Vídeo mostra ônibus com Conrado e Aleksandro

As imagens que têm circulado pela internet foram registradas por câmeras de segurança de um ponto comercial que fica nas margens da Rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Abaixo você pode acompanhar o vídeo na íntegra.

Publicidade

Publicidade

Assessoria de Conrado e Aleksandro nega outro vídeo

No dia do acidente, que aconteceu no sábado (7), veio a público outro vídeo que mostra o veículo que levava a dupla e a equipe de profissionais, trafegando em na pista em alta velocidade. Tal registro teria sido feito momentos antes da colisão fatal.

Publicidade

Nessa gravação, que foi realizada por outro motorista, o coletivo da dupla de cantores aparece percorrendo na Régis Bittencourt a mais de 120 km/h, velocidade esta considerada alta para um ônibus. O homem que fez o flagra chegou a dizer: “depois acontece acidente”.

A equipe dos artistas se pronunciou sobre tal filmagem, dizendo que esse vídeo não condiz com o momento do acidente. Pontuam que, principalmente, não á comprovada a velocidade do veículo de transporte na ocasião, nem o local onde foi o acidente.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .