in

Marcus contratou detetive para saber do relacionamento de Wanessa e Dado Dolabella, afirma perfil de fofocas

De acordo com Cleo Loyola, o empresário contratou um profissional para saber se a ex-mulher está se encontrando com o ator.

Reprodução Instagram Marcus Buaiz

Desde que anunciou o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, o nome de Wanessa Camargo vem sendo alvo de várias polêmicas. Segundo informações divulgadas em alguns portais de notícias, a cantora estaria se encontrando novamente com o ex-namorado Dado Dolabella.

Publicidade

Recentemente, o perfil de fofocas do Instagram Galo Intruso compartilhou um vídeo de Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, no qual ela afirma que o agora ex-marido de Wanessa Camargo teria contratado um detetive para investigar se a famosa estaria realmente saindo com Dado Dolabella. Vale destacar que mesmo diante de toda a repercussão em torno do assunto, a cantora ainda não se pronunciou.

Publicidade

Publicidade

Wanessa Camargo anuncia fim do casamento com Marcus Buaiz

A cantora anunciou o fim do seu casamento no dia 2 de maio por meio das redes sociais. Em uma publicação, divulgada tanto no perfil de Wanessa, quanto no de Marcus, eles informaram que após anos de um relacionamento pautado no respeito mútuo, amor e felicidade, eles não são mais um casal. No comunicado, o agora ex-casal também chegou a afirmar que a decisão do fim foi tomada após muita reflexão e de forma pacífica.

Wanessa Camargo dá um basta nas redes sociais

Após ver seu nome no centro de várias polêmicas, Wanessa Camargo decidiu se pronunciar. A filha de Zezé di Camargo pediu para que, antes de julgar sua vida e caráter, a pessoa calce seus sapatos e caminhe pelo caminho que ela percorreu. Por fim, a cantora ainda pediu para que vivessem as suas tristezas, dúvidas e alegrias.

Publicidade