in

Lembra do Black Eyed Peas? Integrante diz que é legalmente cego após anos de sucesso

Artista confessou que tem problema na visão, mas que continua a cantar no grupo. Curiosidade surpreendeu fãs.

Hd Walpapers / Reprodução

Uma notícia relacionada ao Black Eyed Peas, grupo de pop e rap norte-americano, pegou muita gente de surpresa na manhã desta quarta-feira (11/05) e acabou se tornando viral nas principais redes sociais. O choque se deu porque o rapper Apl contou que é legalmente cego, algo que muitas pessoas nem desconfiavam, já que ele sempre demonstrou estar muito confiante no palco quando se apresentou.

Publicidade

Por algumas vezes, o Black Eyed Peas esteve no Brasil, como no Rock in Rio 2019. Na época, eles cantaram a música Don’t Lie com a cantora Anitta na mesma noite em que ela se apresentou para cerca de 100 mil pessoas no Palco Mundo.

A história sobre a condição médica de Apl foi compartilhada por uma internauta, que escreveu que havia acabado de descobrir que ele é legalmente cego. Muitas pessoas compartilharam sem nem imaginar que não eram só elas que não tinham essa informação.

Publicidade

“Tipo, é uma parada que geral sabe só eu que não ou é meio que novidade?“, questionou a internauta Marina em sua rede social. Confira abaixo uma foto do cantor Apl, do Black Eyed Peas. 

Publicidade

Cantor do Black Eyed Peas é cego e informação viraliza na internet

O Black Eyed Peas não costuma expor a situação de vida de seus integrantes e fez muito sucesso ao longo dos anos 2000 por causa de hits e clipes únicos. De acordo com a Rádio Jornal, Apl é legalmente cego e a informação não é exatamente nova.

Publicidade

Desde 2011 se fala sobre esse assunto, mas muitas pessoas nem desconfiavam dessa novidade. Mesmo com a deficiência, o cantor é bem desenvolto no palco e não deixa a desejar em nada para seus colegas.

O próprio cantor confirmou que tem a condição em uma entrevista para o The Sun, em 2011, explicando que vive com nistagmo. A doença provoca visão turva, miopia aguda. Ele consegue ver formas, mas com pouca clareza. Entretanto, o artista conseguiu fazer uma cirurgia de correção da visão em 2012.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.