in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 21/09: atitude de Cornélio deixa Dinorá em alerta

Canal Viva

No Viva, no capítulo de O Cravo e a Rosa que será exibida neste sábado, 21 de setembro, Dinorá fica desconfiada de Cornélio.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Calixto promete que não vai contar nada para ninguém. Enquanto isso, Kiki revela que Batista deu ordens para que fossem comprados muitos presentes, pois tem intenção de entregá-los para sua amante.

Joaquim pede que Lindinha lhe ajude a acabar com a fazenda de Petruchio de uma vez por todas. Bianca vai pedir ajuda ao pai, alegando que ele precisa tirar professor Edmundo da cadeia, porém, recebe uma notícia inesperada.

Publicidade

A menina é comunicada de seu casamento com Teodoro, que virá para oficializar o pedido. Bianca conta com o apoio de Marcela, que garante livrá-lo do compromisso com o assessor político de seu progenitor.

Publicidade

Cornélio sai cedo e Dinorá desconfia

Dinorá fica encucada ao saber que Cornélio saiu tão cedo de casa. No hotel, Cornélio usa seu disfarce de Papai Noel para que ninguém perceba quem ele é. Depois de saber que o marido comprou presentes para a amante, Marcela sabota todos.

Publicidade

Cornélio é demitido

Joana leva os filhos para verem o Papai Noel, porém, Cornélio acaba perdendo a paciência com as crianças, sendo demitido. Posteriormente, Batista vai á casa de Joana. Ao entregar os presentes que comprou para ela e os filhos, Batista tem uma surpresa.

Explicando para Lindinha o que ela deve fazer na fazenda, Joaquim relata que ela deve estragar todos os queijos que forem produzidos no local, pois assim ninguém irá comprá-los. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.