in

Linn da Quebrada sofre com falecimento na família; aconteceu em São Paulo e assessoria se pronuncia

Pai da cantora Linn da Quebrada se reaproximou da filha antes de ela entrar no BBB22.

Reprodução/TV Globo/Instagram Linn da Quebrada

A atriz e cantora Linn da Quebrada sofre com um falecimento confirmado em sua família. A notícia veio à tona na manhã desta quarta-feira (11), com o óbito que ocorreu durante a madrugada, na cidade de São Paulo.

Publicidade

Faleceu o senhor Lino, pai de Lina. Essa informação foi dada em um primeiro momento pelo jornal Extra. Ele perdeu a vítima sendo vítima de um infarto fulminante, não resistindo às complicações ocasionadas.

Linn da Quebrada tem óbito confirmado na família

A assessoria de imprensa de Linn da Quebrada confirmou o óbito de seu pai. Até a manhã desta quarta-feira a artista ainda não tinha feito nenhum pronunciamento a respeito da perda de seu familiar. O óbito do senhor Lino ocorreu apenas quatro meses após ele ter se reaproximado da filha. Ele a reencontrou no mês de janeiro, dias antes de ser confinada para o BBB22. Eles se viram depois de ficar alguns anos separados.

Publicidade

“Com vocês, Lina e Lino, frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo!”, falou a atriz e cantora ao anunciar essa reaproximação com o pai.

Publicidade

Em um vídeo o pai demonstrou carinho e respeito com a filha, dizendo que ela mudou da água para o vinho e que Deus a abençoasse sempre e a protegesse. “Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre”, falou ele em um trecho de uma filmagem que foi divulgada por ela na ocasião.

Publicidade

Falece pai de Linn da Quebrada

Até o momento não foram divulgados detalhes sobre a cerimônia de despedida do sr. Lino, nem onde será feito o velório e o sepultamento dele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .