in

Luto: Falece pai de Linn da Quebada; ele se reaproximou dela antes do BBB 22

Cantora foi informada sobre o falecimento de seu pai, em São Paulo. Eles estavam afastados, mas retomaram o contato.

TV Globo / Reprodução

Morreu o pai da cantora Linn da Quebrada, ex-participante do BBB 22 e famosa por sua luta pela causa trans no Brasil. A artista havia se reaproximado dele pouco antes de entrar no Big Brother Brasil. O sr. Lino, como era chamado, foi vítima de um infarto fulminante, de acordo com informações do jornal Extra, confirmada pela assessoria de imprensa de Linn da Quebrada.

Publicidade

Chamada também por Lina, a cantora soube da notícia na madrugada desta quarta-feira (11/05). Antes de Linn da Quebada entrar no BBB 22, ela decidiu se reconectar com o pai, reforçando os laços que tinha com ele que haviam estado fragilizados há alguns anos. Há anos, ela não o via, mas decidiu reencontrá-lo. 

O momento do reencontro entre Lina e Lino foi registrado nas redes sociais da artista, que apareceu feliz junto ao seu pai. Veja a foto e vídeo abaixo do reencontro entre os familiares.

Publicidade

Publicidade

“Eu não entendi até hoje como você se transformou de água para o vinho”, questionou o pai de Lina. A cantora respondeu, dizendo que ama o pai e ele disse para ela que deseja que Deus a abençoe.

Publicidade

Lina reencontrou o pai dias antes de entrar no BBB 22

Na publicação, Lina escreveu que “depois de muitos e muitos anos, finalmente nos conhecemos”. A postagem foi feita no começo de 2022, dias antes de ela ser confinada no BBB 22.

Muitos seguidores comemoraram o reencontro de filha e pai nas redes sociais. Lina não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento do sr. Lino nem concedeu entrevistas a respeito da perda que sofreu meses após seu reencontro.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.