in

Após sua estreia como apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt entrou em férias

O apresentador viajou acompanhado apenas pela mulher, Ana Cristina, e o destino não foi revelado.

Jetss

Após semanas exaustivas de muito trabalho no comando do BBB 22, que marcou a sua estreia à frente do reality show com uma atuação bastante elogiada e bem avaliada pela alta direção da Rede Globo, Tadeu Schmidt decidiu dar uma pausa nas suas atividades profissionais e entrou em férias.

Publicidade

Sem revelar o destino escolhido para esse merecido período de descanso, o apresentador viajou acompanhado apenas pela mulher, Ana Cristina.

Através das suas redes sociais, Tadeu postou algumas imagens da viagem, que deixam nítido que o casal está hospedado num local à beira-mar, que faz parte de uma região paradisíaca.

Publicidade

O apresentador também postou uma imagem, onde ele aparece  devidamente acomodado em uma rede de descanso com a seguinte legenda: “Minha maior preocupação, no momento: “Quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair? Tirar férias é sempre bom. Mas descansar após se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom demais.”

Publicidade

Aos 47 anos, Tadeu, que vem a ser irmão do ex jogador de basquete Oscar Schmidt, é natural de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele estreou na Rede Globo em 2000 e já passou pelo Esporte Espetacular, Globo Esporte, Bom Dia Brasil, Espaço Aberto. Durante catorze anos esteve à frente do Fantástico.

Publicidade

Desde 2000 está casado com Ana Cristina. O casal tem duas filhas, Valentina, de 19 anos, e Laura, atualmente com 17.

Vale lembrar que após a grande final do BBB, o apresentador que fez questão de levar família para conhecer todas as dependências da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade