in

Em dia de luto, William Bonner lamenta afastamento do Jornal Nacional e expõe problema de saúde

William Bonner não estava na bancada do Jornal Nacional e expôs problema de saúde que o afastou.

Reprodução/TV Globo/Instagram/William Bonner

William Bonner usou as redes sociais para desabafar na manhã desta quarta-feira (11). Ele expôs ao público o motivo de estar afastado da bancada do Jornal Nacional nesta semana e não ter apresentado o jornalístico em um dia de luto.

Publicidade

O ex de Fátima Bernardes disse que está trabalhando somente na edição do Jornal Nacional. Esse afastamento veio na mesma semana em que faleceu o seu antigo chefe, o diretor jornalístico Alberico de Sousa Cruz, que perdeu a vida nesta última terça-feira (10). Quem encerrou o jornal em luto foi Renata Vasconcellos e Hélter Duarte com um ‘até amanhã’.

William Bonner lamenta afastamento do Jornal Nacional

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, disse ela no início do seu desabafo.

Publicidade

O jornalista conta que gostaria de ter prestado uma homenagem ao seu antigo chefe e que queria ter dado à família e aos inúmeros amigos o sincero respeito dele, a consideração e a gratidão.

Publicidade

Bonner conta que Alberico foi seu chefe por mais de 29 anos, tendo o visto pela última vez em uma festa de aniversário. O jornalista ressaltou também que viu seu antigo chefe lutar contra a doença por dois anos, subindo “os degraus” com uma bengala na mão direita e com brilho nos olhos. Finalizou contando que ele tinha vitórias importantes com motivo de orgulho.

Publicidade

Falece diretor Alberico de Souza Cruz

O ex-diretor de jornalismo da Globo faleceu no Rio de Janeiro aos 84 anos. Ele foi um dos nomes mais conhecidos no meio jornalístico e um dos mais atuantes do país. Alberico comandou coberturas que marcaram a história do Brasil e do mundo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .