in

Viúva de Aleksandro desaba ao mostrar momentos em família e conta dificuldades

Viúva do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, mostrou foto junto dos filhos ele.

Reprodução/Instagram/Tatiele Toro/TV GLOBO/G1

A viúva do cantor Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, Tatiele Toro, usou as redes sociais para publicar uma série de fotos em família. A postagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), mostrando momentos do cantor junto com ela e os filhos.

Publicidade

A jovem se mostrou profundamente tocada depois da tragédia que culminou com a perda da vida do cantor e outras cinco vítimas fatais. Tatiele desabou ao contar que está se apegando aos momentos de alegria que eles viveram nos últimos anos, pontuando uma dificuldade após o falecimento dele.

Viúva de Aleksandro mostra momentos em família

“Essa alegria nos movia! Dormimos e acordamos pensando em você! Todo segundo!”, escreveu ela em um trecho da homenagem na internet. “Nossa luz vem do alto”, disse no fim do post.

Publicidade

Publicidade

Tatiele contou que os dois ficaram juntos por dez anos e que superaram muitas dificuldades ao longo dos anos. Falou que foi uma década de bastante amor, aprendizado, medo, sofrimento, e felicidade, sendo muito intenso como eles dois são.

Publicidade

A jovem conta a dificuldade que tá passando com a perda, dizendo que seu coração chora ao lembrar dos sonhos que os dois não tiveram tempo de realizar. Finaliza pontuando que falou tempo ou organização, que ela não sabe dizer, mas que continua procurando por respostas.

Namorada de Conrado homenageia Aleksandro

A namorada do cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, usou as suas redes sociais para homenagear o artista falecido. Ela conta na publicação que ele a ajudou em uma cirurgia para tratar uma artrose na bacia, pagando integralmente o valor de R$ 100 mil, a retirando da fila do SUS.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .