in

Acidente de ônibus da dupla Conrado & Aleksandro liga alerta após nova informação ser divulgada

Ônibus tombou na Rodovia Regis Bittencourt, altura da cidade de Miracatu (SP).

REPRODUÇÃO G1 / INSTAGRAM

O cantor sertanejo Aleksandro não resistiu aos ferimentos causados pelo capotamento do ônibus onde viajava ao lado de seu parceiro, Conrado, e da equipe da dupla. O veículo se acidentou na Rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu, interior de São Paulo.

Publicidade

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (7). O corpo de Conrado foi sepultado na segunda-feira. Conrado segue internado no Hospital Regional de Registro, sem previsão de alta. Ele passou por cirurgia na bacia para conter sangramento.

Havia 19 pessoas no ônibus da dupla e nenhum deles usava cinto de segurança no momento do acidente. Conrado, Aleksandro e a equipe estavam acostumados às viagens de ônibus. Os deslocamentos por esse meio de transporte eram comuns.

Publicidade

Na sexta-feira, dia anterior ao acidente, a dupla se apresentou em Tijucas do Sul, no Paraná. Na noite de sábado estava marcada apresentação para a cidade de São Pedro, em São Paulo. O ônibus foi filmado em alta velocidade pouco antes do acidente.

Publicidade

Uso do cinto de segurança

Motorista, seja de ônibus ou de carro, costuma usar cinto de segurança. Em veículos de passeio, a pessoa que vai no banco do carona também faz uso do equipamento. O problema é quem vai no banco de trás, que nem sempre usa o cinto. Isso também acontece em ônibus de turismo. O uso do cinto de segurança é obrigatório para todos os passageiros, mas isso nem acontece. Em ônibus como o da dupla, adaptado, há poltronas que viram cama. O fato de os passageiros estarem sem o cinto fez com que muitos deles se machucassem gravemente e fossem a óbito.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!