in

‘Ingrata’: pai da ex-BBB Maria detona a filha e expõe desprezo

A atriz causou polêmica no reality global e chegou a ser expulsa do programa.

Reprodução UOL

Carlos Câmara, pai da atriz Maria, disse que não tem mais relações com a filha desde que ela foi expulsa do BBB22, por ter agredido Natália durante um dos Jogos da Discórdia. O pai da ex-BBB ficou famoso durante o reality global logo após surgirem notícias na mídia dizendo que ele trabalhava de gari no Rio de Janeiro.

Publicidade

Além de gari, também surgiram notícias de que Carlos também trabalhava em uma sauna gay e o nome dele acabou viralizando nas redes sociais. Mas agora ele alega que não tem mais contato com a filha e que não pôde a visitar.

Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre ‘fechei’ com ela, sempre fui um bom pai, independentemente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato“, alfinetou o pai da ex-sister.

Publicidade

Carlos disse também que espera ver a filha mudando, porque se continuar agindo desta forma ela não conseguirá chegar a lugar nenhum, já que é importante contar sempre com a família.

Publicidade

O pai de Maria contou também que logo após a filha ser expulsa do BBB22, chegou a ligar para ele e pediu que fosse até sua casa, o que acabou não acontecendo. Depois disso, pai e filha não teriam tido mais contato e ela até trocou o número do telefone e também de endereço.

Publicidade

Em entrevista à jornalista Fábia de Oliveira, Carlos afirmou que a filha é que não quer ter mais contato com ele, mesmo assim garantiu que está feliz com o fato da atriz ter voltado a conversar com a irmã, Gabriela Andrade, já que elas estavam brigadas.

Apesar de lamentar não poder ter contato com Maria, o pai da ex-BBB garantiu que não irá mais procurá-la e completou: “Vou continuar na minha“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br