in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 21/09: Fernanda dá em cima de Cristiano e Caio fica furioso

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, neste sábado, 21 de setembro, Caio fica furioso ao ver Fernanda interessada em Caio.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Aristides abre as portas do estaleiro para Cristiano, que resolve ser ajudante de Pedro, mestre de obras. Marcelo e Cíntia conhecem Cristiano, ficando encantados com a postura do rapaz.

Caio, percebendo que todos estão encantados com o primo, não gosta nada, pois acredita que eles não deveriam estar tão abobados assim com o rapaz. Completamente enciumado, Caio trata de colocar Cristiano em seu lugar.

Publicidade

Caio detesta presença de Caio em sua casa

Desde o primeiro momento em que vê o primo, Caio passa a hostilizá-lo, pois não se conforma com a aproximação dele de seu pai. Como se não bastasse todos estarem babando por Cristiano, ele ainda é convidado para um jantar na casa dos Vilhena.

Publicidade

Conforme combinado, Cristiano comparece ao jantar, porém, não leva Simone. A artista plástica não pode se ausentar, pois está cuidado do pai. Fernanda não tira os olhos de Cristiano, irritando Caio, que não gosta do que vê.

Publicidade

Caio fica com ciúme de Fernanda

A medida em que assiste sua noiva se jogando para cima do rapaz, Caio passa a ficar mais transtornado ainda, afinal, sente que Cristiano é um intruso. Enquanto isso, César fica sabendo que Walkiria não está em casa.

Sabendo que Flávia está sozinha no local, o rapaz resolve fazer uma visita para a moça, mas sem deixá-la saber que ele está indo até lá. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14:30, logo após reprise da novela O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.