in

Jade Picon pode ser barrada na Globo e motivo vem à tona após irritar categoria

Estreia de Jade Picon em novelas da Globo pode ser barrado e motivo é exposto por Sindicato.

Reprodução/Instagram/Jade Picon/TV Globo

A influenciadora digital Jade Picon renovou o seu contrato com a TV Globo para estrear em uma novela das 21h, escrita pela multipremiada Gloria Perez. A ex-BBB pode participar em Travessia, trama que substituirá Pantanal.

Publicidade

Após ter seu contrato renovado com a emissora dos Marinho, Jade pode ter a sua estreia barrada pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro. O presidente da organização concedeu uma entrevista e explicou o motivo para tentarem barrar a moça.

Jade Picon pode ser barrada na Globo

Depois de ser divulgado na imprensa que Jade estrearia em Travessia, o caso começou a repercutir nas redes sociais, tanto que o Sindicato falou a respeito. A jovem não possui DRT, que é o registro profissional que autoriza as pessoas a trabalharem como atriz.

Publicidade

Caso a ex-affair de Paulo André não providencie tais documentos obrigatórios antes do início das gravações, sua participação pode ser cancelada. O presidente do Sindicato, Hugo Gross, conversou com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, e na ocasião explicou o assunto.

Publicidade

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, disse Hugo em um trecho da entrevista. Jade daria vida a uma influenciadora digital, contracenando com Chay Suede.

Publicidade

Rafa Kalimann passou por mesmo problema de Jade Picon

No ano passado foi a vez de Rafa Kalimann também correr o risco ser barrada. Ela tinha sido escalada para a série Rensga Hits!, mas por não ter DRT, poderia ser desligada da produção. Depois de muita luta ela conseguiu o registro profissional para atores e continua escalada para a produção.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .