in

Produtor da dupla Conrado & Aleksandro conta o que disse ao motorista do ônibus antes do acidente

Márcio Cardoso conversou com motorista do ônibus que fazia o trajeto Tijucas do Sul (PR)-São Pedro (SP).

Reprodução Globo

O acidente do ônibus que levava a dupla Conrado & Aleksandro continua repercutindo em todo o Brasil. O veículo tinha 19 passageiros e seis deles perderam a vida. Aleksandro está entre os mortos. Conrado segue internado no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Publicidade

O ônibus capotou no canteiro central da Rodovia Regis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu (SP), na manhã do sábado (7). A dupla Conrado & Aleksandro viajava de Tijucas do Sul (PR) para São Pedro (SP). Os artistas tinham a rotina de se locomover de ônibus entre um show e outro.

Entre as pessoas que se feriram no acidente está o produtor Márcio Cardoso. Desde o acidente, o profissional tem dormido muito pouco devido à adrenalina. Márcio não precisou ser hospitalizado porque sofreu apenas ferimentos leves. 

Publicidade

Em conversa com amigos, ele revelou que 72 horas depois do acidente, havia conseguido dormir apenas por uma hora. Márcio também falou sobre a conversa que teve com o motorista do ônibus no deslocamento entre Tijucas do Sul e São Pedro.

Publicidade

“Nem precisa agilizar o trecho, porque estamos antes do horário que precisamos chegar”, teria dito ao motorista. Esta informação foi divulgada pelo jornal O Globo. Pouco antes do acidente, o ônibus foi filmado por um motorista de veículo de passeio trafegando em alta velocidade.

Publicidade

O vídeo que circula pelas redes sociais mostra que o veículo estava a mais de 120 quilômetros por hora em um trecho cujo limite de velocidade para ônibus era de 80 quilômetros. Um pneu estourado pode ter causado o capotamento do ônibus.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!