in

Namorada de Conrado conta que Aleksandro a retirou da fila do SUS por problema sério

Namorada do cantor Conrado disse que Aleksandro pagou cirurgia que custou uma fortuna.

Reprodução/Instagram/TV Glogo

A cantora Anna Moraes, namorada de Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, fez uma publicação em suas redes sociais para homenagear o músico que faleceu em um acidente de ônibus no último sábado (7). Outras cinco pessoas faleceram na tragédia no final de semana.

Publicidade

Ao prestar essa homenagem, a também cantora comoveu ao contar que o antigo parceiro de seu companheiro a retirou da longa fila do SUS e custeou uma cirurgia na bacia, que ela precisava fazer para tratar um problema sério.

Namorada de Conrado foi tirada da fila do SUS por Aleksandro

A artista foi diagnosticada com uma condrólise idiopática no quadril, que é comumente conhecida como artrose. Ela ganhou a prótese necessária no ano passado, em um procedimento que custou R$ 100 mil e que foi pago pelo cantor falecido.

Publicidade

Eu achava que isso só iria acontecer quando eu tivesse 50 anos. Essa prótese não dura a vida toda, então os médicos do SUS preferem fazer (a cirurgia) só com os pacientes mais velhos para não trocar essa prótese”, disse Anna em um trecho da homenagem em suas redes sociais.

Publicidade

A artista se mostrou emocionada ao dizer que carregará o amigo para sempre com ela, dizendo que ele não era uma pessoa que fazia as coisas para aparecer ou se mostrar a outros. Anna conta que Aleksandro não procurava nenhum mérito, fazendo as coisas apenas com o intuito de ajudar.

Publicidade

Conrado tem apresentado melhora

O cantor Conrado tem apresentado uma melhora em seu estado de saúde, segundo informou uma nota médica na última terça-feira (10). O artista está internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional de Registro. Ele está internado desde o dia do acidente e, apesar da melhora, seu quadro é considerado grave.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .