in

Jade Picon pode não ser a única ex-participante do BBB22 na novela Travessia; nome é vazado

Ao ser indicada para Travessia, Jade Picon polemizou e ainda deverá ganhar ex-colega de BBB22 no elenco da novela.

(Reprodução/TV Globo)

A participação de Jade Picon na novela Travessia, de Glória Perez, com estreia prevista para o dia 10 de outubro, rendeu comentários e críticas de alas artísticas à “intromissão” da influencer em um trabalho que não é o dela. Isso porque Jade não é uma atriz profissional com o registro DRT. 

Publicidade

Contudo, o seu sucesso no BBB22 e os números grandiosos nas redes sociais a tornaram um verdadeiro fenômeno dentro da Globo. A ideia principal é transformá-la em uma estrela.

Escolhida para integrar Travessia, trama que abordará a influência da tecnologia no comportamento humano, a jovem Jade dará vida a Chiara, influenciadora digital que será bombardeada por fake news e sofrerá as consequências destes “boatos cybernéticos”. De quebra, Jade fará par romântico Ari (Chay Suede) na novela.

Publicidade

Ator de BBB22 também pode estar em Travessia

No BBB22 deste ano, inúmeros atores estiveram no confinamento. Entre eles, o campeão Arthur Aguiar, Douglas Silva e Tiago Abravanel. Jade Picon, que não trabalhava no ramo, porém, é a primeira a ganhar grande oportunidade de integrar uma novela de horário nobre assim que deixa o reality show. A ideia da Rede Globo é transformá-la em uma Grazi Massafera. ‘Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz”, disse, ressaltando que sempre foi seu sonho.

Publicidade

Contudo, Jade poderá uma companhia “familiar” na novela Travessia. Isso porque outro ex-participante do BBB22 está cotado para o elenco da novela. Trata-se de Tiago Abravanel, que esteve pouco tempo na casa mais vigiada do Brasil, uma vez que acabou optando por desistir do reality show.  O assunto, no entanto, ainda é tratado como sigilo pela Rede Globo.

Publicidade

Publicidade