in

Bárbara Evans expõe problema com a filha de 1 mês de vida e pede ajuda aos fãs: ‘não funcionam’

A influenciadora tem compartilhado vários momentos ao lado da herdeira na web.

Instagram Bárbara Evans/Montagem Aurilane

Desde que a filha nasceu, a influenciadora digital Bárbara Evans, que é uma das mais conhecidas do Brasil, tem compartilhado diversos cliques com seus seguidores, encantando a todos com as imagens da menina, que veio ao mundo no mês passado e é a primeira herdeira dela com o marido.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (11/05), Bárbara se fez presente no perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo e um pedido de ajuda àqueles que a acompanham na rede social. A famosa está passando por um problema com a pequena Ayla e não sabe como resolver.

Segundo Bárbara, a criança, que é fruto do casamento da famosa com Gustavo Theodoro, não consegue mais dormir sozinha no berço. A influenciadora contou que a menina chega a passar cinco horas seguidas em seus braços, o que acaba se tornando um problema.

Publicidade

Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme BEM no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos!. Não fica mais de 30 minutos dormindo“, começou Bárbara na rede social.

Publicidade

A famosa acrescentou no storie que já tentou de tudo para tentar fazer com que a filha conseguisse dormir sem ficar em seus braços, mas sem sucesso: “Charutinho, essas coisas não funcionam“, disse. Na publicação, Bárbara compartilhou um clique de Ayla dormindo com ela na cama.

Publicidade

No mês passado, a celebridade contou que a filha foi diagnosticada com um problema no ducto lacrimal, pouco depois do nascimento. Ela desabafou sobre o assunto e disse que a menina chorou muito por conta do problema.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.