in

Henrique, que faz dupla com Juliano, estaria sendo procurado pela Justiça e assessoria nega

Assessoria do cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, nega que há alguma notificação oficial.

Reprodução/Tecno Notícias

O cantor Henrique, que compõe uma dupla sertaneja com Juliano, estaria sendo procurado pela Justiça a respeito de um episódio de agressão a um homem em uma festa que aconteceu no ano de 2018.

Publicidade

O portal de notícias Metrópoles informou que o cantor estaria com denúncias nas esferas cível e criminal, tendo pagado uma indenização para não ser punido na primeira acusação, porém, nunca compareceu para se defender na segunda ocasião.

Henrique, da dupla com Juliano, estaria sendo procurado pela Justiça

Segundo informado no portal, esse caso ocorreu em uma festa que celebrava o aniversário da cantora Marília Mendonça, falecida no dia 5 de novembro de 2021. A vítima seria Thiago Martins da Silva, que trabalha como técnico de aparelhos de ar-condicionado e de aquecedores elétricos.

Publicidade

O homem alega em depoimento que, ao pegar o seu aparelho de telefone celular para acessar a galeria de fotos, foi atingido com um soco na boca. Além desse episódio, ele pontua que foi agredido por mais seis pessoas. Os agressores teriam pensado que a vítima queria gravar o evento em questão.

Publicidade

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara”, diz o rapaz em um trecho da declaração. Thiago disse que o cantor ainda passou a mão no rosto dele, lhe mostrou o sangue e o chamou de otário. Tudo teria acontecido por volta das 6h.

Publicidade

O que diz a assessoria de Henrique

A equipe foi procurada pelo site e recebeu uma nota de resposta. Em um trecho do comunicado é dito que é contraditória a acusação de que a Justiça não o encontre, pois ele tem residência fixa no Tocantins e está a disposição das autoridades, que ele não se esquiva das leis e que ainda não recebeu tal intimação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .