in

Topíssima: Dagoberto é ameaçado por Lara

RecordTV

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Lara (Cristiana Oliveira) ameaçará Dagoberto (Kadu Moliterno), pai biológico de sua filha.

Publicidade

Depois de muitos anos sem ver o pai biológico de Andrea (Letícia Peroni), Lara acabou marcando um encontrando com o ex-policial. Depois de ficar frente a frente com a mulher, Dagoberto fará um desabafo, pois jamais pensou que iria vê-la novamente.

O ex-policial fica indignado com o fato de Lara ter escondido que ele é o pai biológico de sua filha, mesmo tendo se tratado e um caso extraconjugal, pois ele tinha o direito de saber que era pai, ainda mais de uma menina tão bonita como Andrea.

Publicidade

Dagoberto questiona paradeiro de sua filha

Em seguida, depois de dizer tudo que estava entalado em sua garganta, Dagoberto questionará o paradeiro de Andrea. O ex-policial deixa claro que tem intenção de conhecê-la e saber como ela é, porém, é surpreendido pela resposta de Lara.

Publicidade

Lara dirá que ele não está perdendo nada, pois a menina não é nada do que ele está pensando. Dagoberto não gostará das palavras de sua ex-amante e começará a se exaltar, no entanto, ela não se intimidará diante do ataque de Dagoberto.

Publicidade

Lara coloca Dagoberto contra a parede

Lara ameaçará contar outras histórias que estão no passado, caso o ex-amante resolva expôr seu segredo na mídia. A socialite deixará claro que não quer que ninguém saiba da verdade, pois isso seria um verdadeiro vexame.

A cena ainda não tem uma data de exibição prevista para ir ao ar. Topíssima é exibida de segunda a sexta, depois do Cidade Alerta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.