in

Arthur Aguiar pretende se dedicar apenas à música e carreira de ator deve ficar em segundo plano

O vencedor fará uma turnê por todo o Brasil com seu show e tem apresentações agendadas até dezembro.

Rede Globo

Após anunciar junto com a mulher, a ex-BBB Maíra Cardi, que estava abandonando temporariamente as redes sociais por estar sofrendo violentos ataques e recebendo até ameaças de todos os tipos, Arthur Aguiar revelou a quais atividades profissionais pretende se dedicar durante os próximos meses.

Publicidade

O vencedor do BBB22, pelo menos por um tempo, vai deixar a sua carreira de ator em segundo plano após realizar com sucesso vários trabalhos nessa área  para se dedicar integralmente à música.

Antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil, de onde saiu vencedor, Arthur vinha exercendo a função de cantor e juntamente com grandes nomes do axé realizou alguns duetos tendo como espaço os trios elétricos de Salvador, na Bahia.

Publicidade

Segundo o novo milionário: “Agora é uma nova estratégia, é vida real, todo o planejamento de uma carreira. A gente tem agora no dia 24 a gravação de uma session, um conteúdo audiovisual com seis músicas, sendo que três vão ser em parcerias e três só minhas.”

Publicidade

Ele já está envolvido com a turnê do seu novo show que pretende apresentar por várias localidades brasileiras, e tem por título Arthur Aguiar –  Forte como Nunca.

Publicidade

Sem esconder que está bastante feliz com a atual fase da sua carreira, o vencedor do BBB 22 pretende passar um período apenas descansando para adquirir o fôlego necessário e dar início a essa empreitada.

Arthur garante que tem apresentações agendadas até dezembro e espera obter o mesmo sucesso que conseguiu no período em que durou a sua participação no reality show.

Publicidade