in

Pedido de orações mobiliza fãs da dupla Conrado e Aleksandro nas redes sociais

Publicação pede para que fãs e seguidores rezem diariamente o terço da misericórdia, às 15h.

Reprodução/G1

Uma publicação no perfil oficial da dupla Conrado e Aleksandro mobilizou os fãs nas redes sociais. Os artistas sofreram um acidente de ônibus, no último sábado (07/05), que culminou no falecimento de Aleksandro e outras cinco pessoas.

Publicidade

No final da noite de terça-feira (11/05), a assessoria dos sertanejos postou uma mensagem pedindo uma corrente de orações pela recuperação de João Vitor Moreira Soares, o Conrado e do músico Júlio Cesar Bigoli Lopes. Os dois estão internados no Hospital Regional de Registro (SP).

De acordo com o último boletim médico divulgado na página oficial da dupla, ambos estão em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O cantor Conrado apresenta evolução com estabilidade no quadro clínico, não sendo necessária nova cirurgia no momento. Já Júlio, segue em estado grave.

Publicidade

A publicação veio acompanhada do pedido para que as pessoas rezem o terço diariamente, às 15h. Nos comentários, os seguidores reagiram com várias mensagens de fé e esperança pela recuperação dos pacientes. Um deles escreveu. “Nossa Senhora de Fátima rogai por nós! Os anjos do Senhor trarão boas notícias em breve!”

Publicidade

O acidente

Publicidade

Conrado e Aleksandro saíram de Tijucas do Sul (PR), onde se apresentaram na noite de sexta-feira (6) e seguiam no ônibus com a equipe e banda para São Pedro (SP), onde fariam uma nova apresentação, no sábado (07/05), mas a viagem foi interrompida, na altura do km-402, da rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos pneus do veículo estourou, o motorista perdeu o controle da direção e só parou quando tombou no canteiro central da pista. No ônibus, estavam 19 pessoas e seis não resistiram aos ferimentos, entre eles o cantor Aleksandro.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Arteris, concessionária que administra o trecho, foram acionadas para o socorro das vítimas que foram levadas para prontos-socorros da região.

Durante os trabalhos de resgate, houve congestionamento e parte da pista precisou ser interditada. O show que a dupla faria em São Pedro, foi cancelado.

Publicidade