in

Antes de perder o pai, Bruno emocionou o público ao dizer como ele estava: ‘Definhando! Não tem consciência’

O pai do cantor vivia acamado há cerca de 10 anos, após ter sofrido um AVC.

RADIO88/Instagram Bruno/Montagem

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, sofreu uma dura perda no início da tarde desta terça-feira (10/05). Faleceu aos 88 anos, o Seu Deusdedites Felix de Miranda, pai do artista, que há cerca de 10 anos vivia acamado em sua residência, na cidade de Goiânia, por conta de um acidente vascular cerebral. 

Publicidade

Depois de tantos anos em estado vegetativo, o pai de Bruno faleceu em decorrência de senilidade e hipertensão arterial, como informou a nota emitida pela assessoria de imprensa do artista.

No final de 2021, quando os shows no Brasil foram novamente liberados após a pandemia, Bruno emocionou seus fãs ao falar de como seu pai estava sofrendo em vida: “Definhando! Não tem consciência, já é estado fetal. Vivo, mas sem consciência“, afirmou o cantor em cima do palco.

Publicidade

Bruno já havia se manifestado a respeito da doença do pai em 2017, em uma de suas participações no programa Altas Horas: “Meu pai tá vivo ainda, tá com AVC, tá doentinho, mas tá lá. Eu o amo muito, amo minha família demais”, disse ele na ocasião.

Publicidade

O cantor se despediu de Seu Deusdedites usando sua conta oficial do Instagram e mostrou em vídeo que cantava para o pai mesmo na triste situação em que ele se encontrava. O post com o vídeo teve até o momento mais de 90 mil curtidas e muitos amigos famosos do artista prestando a devida solidariedade. “Meus sentimentos.. Que Jesus conforte seu coração amigo“, escreveu a cantora Valéria Barros.

Publicidade

Já o cantor Bruno legendou a postagem com bonitas palavras e terminou o sua despedida dizendo: “Que o senhor receba em seu braços! Meu Herói“.

Seu Deusdedites Felix de Miranda deixou, além de Bruno, outros quatro filhos, onze netos, um bisneto e sua esposa.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com