in

Simone e Simaria reúnem a imprensa e falam pela primeira vez sobre a briga que tiveram: ‘Choramos e sangramos’

Vídeo do colunista Leo Dias mostra as duas irmãs falando pela primeira vez sobre o assunto.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

As cantoras Simone e Simaria falaram na noite desta terça-feira (10/5) sobre o episódio do áudio vazado em uma participação delas no Programa do Ratinho. Na ocasião, as duas irmãs discutiram antes de apresentarem o novo sucesso da dupla, a canção “Amiga”. Simone não queria cantar a nova música para preservar a imagem da irmã, que estava rouca e poderia desafinar.

Publicidade

Eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, retrucou Simaria, que foi rebatida novamente pela irmã: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa?“, disse Simone. No final das contas, o barraco entre as duas foi tão grande que a produção paralisou a gravação do programa, que ainda não foi ao ar.

Simone e Simaria se explicam para a imprensa

As irmãs marcaram uma coletiva de imprensa para divulgar o novo projeto, o “Bar das Coleguinhas”. As cantoras, no entanto, não fugiram da polêmica e responderam sobre o episódio lamentável no programa do SBT.

Publicidade

A coluna do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, esteve presente na coletiva da dupla sertaneja e postou o vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

A gente conversou, se entendeu e nos desculpamos“, disse Simone, que completou: “Nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, afirmou ela.

Simaria foi além e disse que a rotina de artista que ambas enfrentam é “barra”, e que tantos shows e divulgações podem ajudar a explicar um desentendimento entre as irmãs. “Somos normais; nós chorarmos e sangramos também”, afirmou a irmã de Simaria.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com