in

Com vídeo, Bruno se manifesta pela primeira vez após anúncio do óbito de seu pai e imagens emocionam

O genitor do sertanejo faleceu no começo da tarde desta terça-feira, segundo assessoria.

RADIO88/Instagram Bruno/Montagem

Nesta terça-feira (10/05) foi divulgada a morte do pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Seu Deusdedites Felix de Miranda tinha 88 anos e vivia acamado em sua casa na cidade de Goiânia, no estado de Goiás há cerca de uma década, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral.

Publicidade

A notícia da morte de Deusdedites foi compartilhada por meio da assessoria de Bruno & Marrone. Segundo a equipe, o pai do sertanejo, um dos maiores nomes da música no Brasil, foi a óbito por conta de senilidade e hipertensão arterial.

Na noite desta terça-feira, Bruno se manifestou pela primeira vez sobre a perda do pai. Através de sua conta oficial do Instagram, onde é seguido por quase três milhões de fãs, o sertanejo fez uma linda homenagem ao genitor.

Publicidade

Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram“, disse Bruno no começo da publicação.

Publicidade

No decorrer do post, o cantor se mostra resiliente com a morte do pai, tentando se conformar com a partida. “Que o Senhor receba em seu braços! Meu Herói“, finalizou o sertanejo na rede social. Na publicação, o parceiro de Marrone compartilhou ainda um vídeo no qual é visto cantando para Deusdedites em seu leito.

Publicidade

Depois de postar a homenagem para o pai, Bruno recebeu uma enorme quantidade de mensagens de seus seguidores, tanto anônimos quanto famosos, que demonstraram carinho e consolo nesse momento de luto pela partida do idoso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.