in

Gustavo alfineta ex-BBBs sobre procedimento estéticos e manda recado

Ex-integrante do BBB22 bateu um papo com seguidores do Instagram nesta terça-feira (10).

Globoplay

Peça importante na casa do Big Brother Brasil 22 para agitar o reality show, o ex-confinado Gustavo Marsengo resolveu interagir com os seguidores nesta terça-feira (10). No Instagram, o Bacharel em Direito abriu uma caixa de perguntas, e alfinetou ex-companheiros de jogo por conta de procedimentos estéticos após o programa.

Publicidade

Questionado por um dos seguidores se não colocaria lentes de contato nos dentes, Gustavo não hesitou e manifestou sua opinião sobre o tema. Conhecido por não ter papas na língua, o ex-BBB não só disse que não irá fazer, como ironizou alguns participantes que optaram pela correção.

“Vai colocar lente de contado nos dentes também? (Não coloca, não)”, enviou um internauta. ”Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato ficar com o sorriso tudo igual”, disparou Gustavo em tom de deboche.

Publicidade

O ex-BBB Vinicius foi um dos primeiros a ser avistado com lente de contato nos dentes. No programa BBB101, que foi ao ar dois dias após o encerramento do programa, o cearense impactou os telespectadores com a mudança.

Publicidade

Trajetória de polêmica

Gustavo Marsengo integrou a “Casa de Vidro” do Big Brother Brasil 22 e foi apontado como responsável por promover atritos que o público tanto esperava na edição desta temporada do reality, que para muitos telespectadores estava “flopada”, sem muita movimentação.

Publicidade

Depois que o curitibano recebeu o aval do público para entrar na casa com Larissa, a situação cômoda para alguns participantes mudou drasticamente. O principal intuito do paranaense era testar todo mundo no paredão, em diferentes configurações, e muito disso foi promovido por ele no programa. 

Publicidade