in

José Loreto é apontado como o novo affair de Gabi Martins

Os dois estariam juntos há um mês e seguem preocupados apenas com suas carreiras profissionais.

Metrópoles

José Loreto, que vem obtendo uma atuação bastante elogiada como Tadeu no remake de Pantanal, novela que ocupa o horário das 21 horas da Rede Globo, pode ter feito a fila andar.

Publicidade

O ator vem sendo apontado como o novo affair de Gabi Martins, que estava solteira desde o fim do seu badalado namoro com o cantor Tierry. A informação é da coluna Em Off.

O relacionamento, que por enquanto não pode ser definido como sério, teria começado há um mês cerca de e vem se mantendo da forma mais discreta possível.

Publicidade

O novo casal, no momento, está mais focado em suas respectivas carreiras profissionais. A cantora e ex-BBB  recentemente lançou Recaidinha, sua nova música. Loreto por sua vez tem dedicado todo tempo às gravações de Pantanal, onde o seu personagem é considerado como um dos mais importantes, que já teve a oportunidade de representar.

Publicidade

Após o fim do namoro com Tierry, que teve grande repercussão nos meios de comunicação, Gaby estava solteira há cinco meses. Ela chegou a ter um relacionamento relâmpago com o famoso youtuber Felipe Neto, que durou pouquíssimo tempo.

Publicidade

Aos 37 anos, José Loreto já  foi casado com a atriz Débora Nascimento. Os dois se apaixonaram e começaram  a namorar no decorrer das gravações da novela Avenida Brasil. A união durou três anos e o ex-casal teve uma filha, Bella, nascida em 2018.

Uma traição por parte dele foi apontada como o motivo da separação, o que chegou a ser desmentido pela assessoria de Loreto. Na época,  ele integrava o elenco de O Sétimo Guardião.

O ator estava solteiro desde o ano passado quando seu romance com a influencer Bruna Lennon chegou ao fim.

    

Publicidade