in

Assessoria emite notícia sobre o cantor Conrado após acidente que causou o óbito de 5 pessoas

O artista e seu companheiro de dupla voltavam de um show com a equipe no último sábado.

Reprodução/Contigo

Na manhã do último sábado (07/05), os cantores que formavam a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro foram vítimas de um acidente gravíssimo. O ônibus que os transportava com sua equipe em direção a São Paulo acabou tombando na estrada depois que um dos pneus estourou.

Publicidade

Com o acidente, Aleksandro, que tinha 34 anos, sofreu ferimentos graves e não conseguiu resistir. Além dele, outras quatro pessoas também perderam na vida no trágico episódio. No total, 19 passageiros estavam no veículo.

Conrado foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Registro. O cantor precisou passar por cirurgias e segue na Unidade de Terapia Intensiva, recebendo os devidos cuidados médicos.

Publicidade

No final da tarde desta terça-feira (10/05), a assessoria da dupla sertaneja emitiu mais um comunicado informando sobre o atual estado de saúde em que Conrado se encontra no Hospital de Registro. De acordo com a nota, o artista tem apresentado melhora em seu quadro.

Publicidade

Apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal“, disse o comunicado emitido por meio da assessoria da dupla sobre João Vitor Moreira Soares, conhecido no meio artístico como Conrado.

Publicidade

Novas informações acerca do estado de saúde do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento em sua conta do Instagram, onde as atualizações têm sido feitas na última semana desde o acidente fatal. A assessoria tem feito pedidos de oração pela recuperação de Conrado e o público tem unido em prol da melhor do artista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.