in

Após vídeo resgatado mostrar ‘arrogância’ de Simaria, Simone é acusada de estrelismo por evitar encontro com fãs

Bronca de fãs com Simone foi pauta do programa “A Hora da Venenosa”, da TV Record.

REPRODUÇÃO YOUTUBE

As polêmicas em torno da dupla Simone e Simaria parecem que só aumentam desde que um áudio vazado mostrou uma discussão entre as irmãs que chegou a paralisar a gravação do Programa do Ratinho na noite do último dia 04/05. Na ocasião, Simone não queria cantar a música “Amiga”, novo sucesso da dupla, para poupar Simaria, que estava rouca na ocasião.

Publicidade

Simaria não aceitou os “cuidados” da irmã e disse que iria cantar assim mesmo, dando início a discussão que viralizou nas redes sociais.

Após o vazamento do áudio, os fãs resgataram um vídeo de uma entrevista das duas irmãs para o podcast PodDelas, em que segundo os fãs, Simaria já mostrava uma certa arrogância em seu trato com Simone. Depois de interromper a irmã por várias vezes, Simaria afirmou que é ela quem gerencia toda a carreira da dupla, sem a ajuda da irmã. A sertaneja disse ainda que os projetos que ela não esteve à frente não deram certo.

Publicidade

Simaria afirmou que cuidar da carreira da dupla era um fardo difícil de carregar e que se pudesse, passaria o seu dom para a irmã. Uma das fãs de Simone que viram o vídeo, postado pelo colunista Leo Dias, responderam ao post: “Ela não precisa do seu dom, ela já tem o dela”.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CdMacl_K6f9/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2742a2f7-2bf2-4c49-b60c-24a8479fe04b

Publicidade

Já nessa terça-feira (10/05), foi a vez de Simone ser acusada de ataque de estrelismo. O assunto virou pauta do programa “A Hora da Venenosa” da Record TV. Segundo a atração, os fãs de Simone estão chateados com a cantora por ela estar evitando embarcar e desembarcar nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. O motivo de evitar esses aeroportos seria para evitar o contato dos fãs.

De acordo com o programa da Record, e com matéria do R7, a sertaneja tem preferido desembarcar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde o assédio dos fãs é menor.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com