in

Pantanal – sem saída, Irma confessa podre do passado e deixa Madeleine furiosa: ‘traidora, suja e desprezível’

Irma (Camila Morgado) falará demais e causará uma confusão com Madeleine (Karine Teles).

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama global do horário nobre, Irma vai deixar Madeleine furiosa quando contar um segredo que estava guardado há muitos anos. A tia de Jove vai confessar que ficou alguns dias na fazenda do ex-cunhado José Leôncio e, ao ser colocada contra a parede, acabará tendo que confessar que dormiu com o pecuarista em Pantanal.

Publicidade

“Você é uma traidora, suja e desprezível”, gritará a primogênita de Mariana.

A confusão vai começar após Irma elogiar o feijão feito por Filó, embora, somente seu pai sabia que ela já visitou a fazenda do ricaço quando era jovem. Na época em que fez uma viagem para o Mato Grosso do Sul, a ruiva mentiu afirmando que iria passar um tempo no Uruguai.

Publicidade

Quando isso aconteceu, Irma não somente respirou os ares das planícies alagadas, como também fez amor com Zé Leôncio na beira do riacho. A bela conseguiu manter esse segredo por mais de duas décadas, mas ficou impossível continuar sustentando a mentira depois de elogiar os dotes culinários da personagem de Dira Paes.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19/05, a dondoca vai tentar se justificar dizendo que se expressou mal e que não quis dizer isso. Mas, Madeleine já vai ter entendido tudo. “Foi uma confissão de culpa!”, dirá a mãe de Jove.

Publicidade

As duas vão protagonizar uma lavação de roupa suja assim como faziam na juventude. Madeleine dirá que a irmã não passa de uma dissimulada e a ruiva vai confessar que se deitou com o pecuarista, mesmo não indo até lá para isso.

“Você é uma traidora, uma mulherzinha de quinta categoria, uma víbora da pior espécie!”, berrará a ex de José Leôncio. Ambas vão começar a se agredir cada vez mais e Mariana terá que impedir que as filhas se matem.

Publicidade