in

Mistério envolvendo o Velho do Rio e sucuri começa a ser desvendado após a chegada de Trindade em Pantanal

Novelas das 9 traz Osmar Prado em papel que deixa demais personagens intrigados na trama.

TV Globo

Os mistérios que giram em torno do Velho do Rio vão começar a se desdobrar nos capítulos que serão exibidos essa semana na telinha da Globo. Após ser atingido com um tiro disparado por Muda, a entidade vai ser salva graças a ajuda de Trindade, um capataz que afirma ter feito pacto com o diabo e ainda o invoca com a sua viola.

Publicidade

No capítulo que foi ao ar ontem (9), Guta e Alcides encontrarão uma sucuri dentro de uma canoa que estava á deriva no rio e o recém-chegado na fazenda de José Leôncio afirmou que o animal se trata do personagem de Osmar Prado.

A declaração será mais que suficiente para que o pecuarista fique ainda mais intrigado e curioso a respeito do ser misterioso. Mesmo o dono de terras sendo um homem tão conhecido no bioma, nunca conseguiu ver o Velho do Rio.

Publicidade

Durante uma conversa que está prevista para ser exibida no capítulo do próximo dia 13/05, Trindade vai falar com o pai de Jove que viu a imagem do patrão nos olhos da entidade que protege o bioma. Em seguida, ele vai dizer ao pecuarista que o ser místico pode ser Joventino, seu pai que desapareceu há muitos anos. Enquanto isso, o idoso estará observando Zé Leôncio a distância.

Publicidade

Quando retornar para o Mato Grosso do Sul ao lado de Juma, Jove vai reencontrar com seu avô, responsável por ajudar a salvar sua vida durante os dias que o rapaz ficou desaparecido na mata após ser atacado por uma cobra. No capítulo do dia 14/05, o personagem de Osmar Prado vai chamar Jove de neto. Depois do reencontro, o fotógrafo vai deixar Juma, Zé Leôncio, Muda e Tibério boquiabertos quando for visto andando a cavalo, sendo que antes ele não suportava a ideia de se aproximar do animal por medo.

Publicidade
Publicidade