in

Bruno é abalado por óbito e equipe do cantor emite nota de pesar: ‘Faleceu no início da tarde’

O artista ainda não quis se manifestar publicamente sobre o ocorrido em rede social.

Radio88

Morreu, na tarde desta terça-feira (10/05), o pai do cantor Bruno, que faz dupla sertaneja com Marrone. O falecimento aconteceu em Goiânia, no estado de Goiás, onde Deusdedites Felix de Miranda, de 88 anos, residia.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas, a causa do óbito de seu Deusdedites foi senilidade e hipertensão arterial. A equipe de imprensa do cantor se manifestou emitindo uma nota de pesar pelo ocorrido.

Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdeditesfaleceu no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia“, declarou o comunicado.

Publicidade

Há aproximadamente uma década, o pai de Bruno havia sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral. De lá em diante, o idoso estava acamado. Ele deixa esposa, cinco filhos, incluindo Bruno, onze netos e um bisneto.

Publicidade

Até o momento, o cantor não quis se manifestar pessoalmente sobre a morte do pai. No ano passado, o artista, que é um dos maiores nomes da música brasileira, chegou a mencionar sobre o estado de saúde de seu Deusdedites.

Publicidade

Durante uma apresentação, Bruno declarou que o genitor estava definhando. Ele ainda acrescentou que apesar de permanecer vivo, o homem não tinha mais consciência de nada ao seu redor. Detalhes sobre o velório e sepultamento de seu Deusdedites não foram trazidos a público.

Nas redes sociais, muitos internautas escrevem mensagens e apoio a Bruno nesse momento delicado. É possível que o cantor ainda se manifeste em seu perfil na web.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.