in

Bom Sucesso: Marcos é escorraçado por Ramon da casa de Paloma

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, em cena prevista para ser exibida nesta sexta-feira (20), Ramon (David Júnior) expulsa Marcos (Rômulo Estrela) da casa de Paloma (Grazi Massafera).

Publicidade

Marcos nem imaginava que Paloma havia sido demitida pelo pai, no entanto, ao ser comunicado sobre a decisão de Alberto (Antônio Fagundes), o rapaz irá atrás da amada para tentar conversar sobre o assunto.

A notícia da demissão da costureira, que é o amor da vida do rapaz, será dada por Alberto, que sempre mostrou ser um dos maiores defensores de Paloma, que vinha sempre em primeiro lugar na vida do empresário.

Publicidade

Marcos vai à casa de Paloma

Inconformado com a decisão do pai, Marcos resolve ir até a casa de Paloma. O intuito do editor, é fazê-la perceber que ela não está de acordo com essa decisão, pois não imaginava que o pai tinha colocado ela para fora da mansão.

Publicidade

No meio do caminho, Marcos acabará cruzando com Ramon, noivo de Paloma, que não só odeia o rapaz, como também quer que ele fique o mais longe possível de sua noiva, afinal, sabe que eles já tiveram um romance.

Publicidade

Ramon expulsa Marcos

Depois que Peter (João Brandão) abre a porta para o editor, que comunica o motivo de sua visita, o técnico de basquete já vai logo colocando seu ciúme a mostra. Sem nem dar tempo para Marcos se pronunciar, Ramon será direto.

O técnico de basquete exigirá que ele saia da casa de Paloma imediatamente: “Tá ficando maluco?! Dá o fora daqui! Anda!”. Exibida na tela da Globo de segunda a sábado, Bom Sucesso vai ao ar por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.