in

Luto – Bruno, da dupla com Marrone, sofre dura perda e assessoria do cantor confirma: ‘Com profundo pesar’

Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor sertanejo, faleceu no início desta tarde (10).

Instagram/Bruno

O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, sofreu uma dura perda nesta terça-feira (10/05). Deusdedites Miranda, pai do artista, faleceu aos 88 anos em decorrência de senilidade e hipertensão arterial. Deusdedites sofreu um AVC há cerca de 10 anos e desde então vivia com dificuldades.

Publicidade

Durante um show de 2021, Bruno chegou a compartilhar com o público o estado vegetativo em que seu pai se encontrava. Na ocasião, o artista deu detalhes de como o Sr. Deusdedites vivia após o AVC: “Definhando! Não tem consciência, já é estado fetal. Vivo, mas sem consciência“, contou o sertanejo na época.

Em 2017, no programa Altas Horas, o cantor também falou sobre o seu pai: “Meu pai tá vivo ainda, tá com AVC, tá doentinho, mas tá lá. Eu o amo muito, amo minha família demais”, disse o cantor, deixando o público emocionado.

Publicidade

Quem acabou confirmando a morte de Deusdedites durante a tarde desta sexta-feira foi a assessoria de imprensa da dupla: “Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno“, iniciou o comunicado. A nota informou ainda que o pai do artista estava na casa onde vivia, na cidade de Goiânia, quando faleceu, no início da tarde.

Publicidade

A assessoria da dupla Bruno e Marrone também confirmou que a morte foi por senilidade e hipertensão arterial e contou que o pai do cantor vivia acamado desde quando sofreu o AVC.

Publicidade

Deusdedites Félix de Miranda deixou esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto. O cantor Bruno ainda não se manifestou a respeito do falecimento de seu pai.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com