in

Se Nos Deixam: Moisés mente para Paulo sobre a gravidez de Yara, mas leva a pior

Para alegria do público, o presidiário vai conseguir virar o jogo contra o advogado picareta.

Televisa

Finalmente os telespectadores vão ver Paulo conseguindo virar o jogo contra Moisés nos capítulos seguintes da novela Se Nos Deixam. O advogado mau-caráter vai se dar mal quando estiver tentando enganar o homem que foi preso injustamente pela morte de Simão, sobre a gestação de Yara.

Publicidade

Tudo vai começar quando Moisés souber que a mulher que ele pretende se casar está esperando um herdeiro do seu maior rival. Mesmo sendo chantageada pelo advogado, a irmã de Miranda vai tomar a decisão de contar para Paulo que ele é o genitor do bebê que carrega em seu ventre. Mas, para surpresa da moça, Moisés dirá que está disposto a assumir a criança como sua e ainda vai se aproveitar para tentar tirar vantagem da situação.

O advogado vai fazer questão de visitar Paulo na cadeia para contar a ele que terá um filho com Yara. Mas, o que o picareta não faz ideia é que a neta de Eva já havia ido até à delegacia para dizer ao amado que ele é o pai do bebê que ela espera.

Publicidade

Paulo não vai perder a chance de debochar da mentira do rival e ainda esfregar na cara dele que engravidou a mulher com que o advogado pretende subir ao altar. Moisés vai ficar tão irritado com a atitude do preso que vai partir para cima dele sem pensar muito, lhe agredindo e disparando várias ofensas contra ele.

Publicidade

Vale ressaltar que Yara só aceitou se casar com Moisés devido à chantagem que ele fez a ela, afirmando que somente um bom advogado como ele, tem alguma chance de livrar Paulo da prisão e fazer com que ele não passe o resto da vida preso acusado de assassinato, ou ainda arriscando ser morto como já foi ameaçado algumas vezes.

Publicidade
Publicidade