in

Lucimara Parisi é questionada sobre o programa de Faustão na Band e fala o que ninguém teve coragem

A ex-diretora de Fausto Silva na TV Globo contou o que está achando de sua volta à Band.

REPRODUÇÃO/GLOBO - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Quem acompanhou a TV brasileira durante os anos 90 e 2000 com certeza se lembra da parceria do apresentador Fausto Silva e a diretora Lucimara Parisi no programa “Domingão do Faustão”, na TV Globo. Os dois, no entanto, começaram a trabalhar juntos ainda na década de 80, quando fizeram o Balancê”, na Gazeta e o aclamado “Perdidos na Noite”, na Bandeirantes.

Publicidade

A parceria entre os dois durou até 2009, quando Lucimara saiu da TV Globo. Em 2010 a diretoria acertou sua ida para o SBT e desde então trabalha no “Programa do Ratinho”. Lucimara também tem um programa próprio na Rede Brasil, que leva inclusive, o seu nome.

A diretora deu uma recente entrevista para o canal “Coluna da TV” no YouTube, e como não poderia deixar de ser, foi questionada sobre o novo programa de Faustão. O apresentador surpreendeu a todos no ano passado quando anunciou a sua saída da TV Globo, após mais de 32 anos do Domingão do Faustão. Como já estava acertado desde então, Faustão assinou nesse ano o seu retorno para a Bandeirantes, onde estreou em janeiro um programa diário, bem diferente do que estava habituado, já que seu programa na Globo era dominical.

Publicidade

Lucimara afirmou que não assiste o programa todos os dias, até porque trabalha no mesmo horário. Ela, no entanto, apontou que há defeitos na atração, que devem ser corrigidos ao longo do tempo: “Acredito que ele deve saber, existem algumas modificações que devem ser feitas“, afirmou a ex-parceira de Fausto.

Publicidade

A diretoria disse ainda que nesse início é importante o ex-colega de trabalho testar o que funciona no horário que o programa vai ao ar: “Aos pouquinhos ele está testando o que é bom para esse horário“, disse Lucimara.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com