in

Ao vivo, Fátima Bernardes expõe problema de saúde para todo o Brasil: ‘estou tomando remédios’

A famosa respondeu a uma dúvida de uma internauta que lhe acompanhava no Encontro.

Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira, deixou os fãs surpresos na manhã desta terça-feira (10/05). Durante o comando do Encontro, programa que apresenta desde 2012, a famosa revelou ao público um problema de saúde depois que recebeu uma mensagem que a mencionava em uma rede social.

Publicidade

Fátima decidiu abrir o coração para os telespectadores sobre o assunto ao vivo. Na ocasião, a ex-mulher de William Bonner surgiu com a voz bastante diferente da de costume, o que causou curiosidade em que a acompanhava. Ela não tardou para dar explicações a respeito do ocorrido.

A celebridade mencionou o assunto enquanto estava lendo uma publicação que havia sido feito por uma internauta no Twitter: “Vou chamar uma mensagem que chegou aqui nas redes sociais, a Tailane dizendo ‘A voz da Fátima cada vez indo mais com Deus’. Não entendi bem Tailane, mas deixa eu explicar“, começou Fátima. A famosa disse que não tinha entendido muito bem a mensagem, mas que ia tentar explicar a real situação.

Publicidade

Nesse momento, a apresentadora revela que acabou perdendo a voz nos últimos dias e que teve que tentar melhor o mais rápido possível para conseguir trabalhar. “Neste final de semana, eu estava completamente sem voz. Eu estou tomando alguns remédios e fazendo alguns exercícios”,  disse Fátima ao vivo esclarecendo a dúvida do público.

Publicidade

Durante a conversa com o público, a ex-mulher de Bonner não deu detalhes sobre o que poderia ter lhe causado a perda da voz a ponto de ela precisar tomar remédios para melhor.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.