in

Equipe de Conrado e Aleksandro abre o jogo após vídeo do acidente viralizar: ‘Não comprovam a velocidade’

Em nota divulgada à imprensa, equipe dos cantores se posicionou sobre divulgação do vídeo antes do acidente.

(Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (10), em nota divulgada à imprensa, a equipe responsável pela gestão da carreira da dupla Conrado e Aleksandro se posicionou perante o vídeo em que o ônibus que levava a dupla aparece supostamente em alta velocidade. As imagens registram o ônibus em um momento específico pouco antes do acidente, que vitimou seis pessoas ao todo.

Publicidade

Na nota emitida à imprensa, a produtora comentou que tem o conhecimento das gravações, mas fez questão de colocar panos quentes em algumas das informações divulgadas com a propagação do vídeo. “As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo”, disse a nota.

Além desse esclarecimento, a produtora reforça que os fatos serão elucidados pela perícia, uma vez que espalharam-se diversas informações contraditórias sobre o tema. A equipe de Conrado e Aleksandro ainda pontua que as imagens e vídeos correspondentes ao acidente estão sendo investigados e devidamente periciados junto às autoridades competentes.

Publicidade

Equipe de Conrado e Alkesandro promete pronunciamento

Além de esclarecer os fatos que vieram à tona com a divulgação do vídeo, a produtora se comprometeu com um pronunciamento assim que o laudo técnico da investigação for concluído e emitido. 

Publicidade

Mais cedo, vale destacar, a namorada de Conrado veio a público fazer um delicado pedido de orações ao cantor. Abalada, ela suplicou por oração de todos e envio de energias positivas para a recuperação do cantor, que ainda está internado em estado grave após o acidente ocorrido.

Publicidade

Publicidade