in

Pantanal: arrependido? Depois da briga feia com Jove, José Leôncio dá chance a filho renegado

Em Pantanal, José Leôncio se arrependerá de dar chance a filho renegado e fica decepcionado com atitude.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, atualmente em exibição no horário nobre da TV Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) tomará a decisão de romper de uma vez por todas seus laços com Jove (Jesuíta Barbosa). Depois de briga com o filho querido, o peão decidirá dar uma chance ao filho renegado, Tadeu (José Loreto), mas a decisão não será nada boa.

Publicidade

Isso porque, assim que começar a preparar o terreno para deixar a fazenda a Tadeu, José Leôncio terá uma profunda decepção e perceberá que, muito provavelmente, o rapaz não tenha a capacidade de assumir os negócios. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

José Leôncio rompe laços afetivos com Jove em Pantanal

Tudo acontecerá quando o jovem fotógrafo se cansar completamente dos desentendimentos constantes com o pai e abrirá mãe de toda a sua herança ao voltar para o Rio de Janeiro. Sem chão, o peão bruto cortará os repasses mensais que mandava à família de Madeleine (Karine Teles), como forma de vingança pela partida de Jove.

Publicidade

O fazendeiro, então, decidirá assumir a paternidade de Tadeu, antes renegado, e o tirará das comitivas para agora assumir o comando de negociações ao lado de Tibério (Guito), homem de confiança de Zé Leôncio.

Publicidade

Publicidade

Entretanto, o sujeito não conseguirá um bom valor pelas cabeças de gado negociadas. Decepcionado, José Leôncio ficará atônito com a incapacidade de Tadeu em negociar e perceberá que cometeu um grande erro ao colocar o rapaz responsável pela venda dos animais. Mais tarde, o peão abrirá o jogo com Filó (Dira Paes) e dirá que o filho não tem jeito algum para os negócios, mas sem saber que Tadeu está ouvindo o desabafo do pai em Pantanal.

Publicidade