in

Arthur Aguiar toma decisão, se afasta das redes sociais e fãs reagem: ‘Não aproveitou nada’

Arthur decidiu se afastar das redes sociais duas semanas depois de ter vencido o BBB22.

Instaram: Arthur Aguiar

Arthur Aguiar foi o grande nome do BBB22 e venceu o programa com sobras sobre os demais participantes. Desde as primeiras semanas no reality show, o marido de Maíra Cardi mostrava que tinha o apoio de uma grande torcida do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Arthur conseguiu superar concorrentes fortes, como Jade Picon, e viu aqueles que tentaram de alguma forma eliminá-lo, serem eliminados nos paredões. Foi isso que aconteceu com Jade, Laís Caldas, Linn da Quebrada, Natália Deodato, entre outros.

Na final, ao enfrentar Douglas Silva e Paulo André, Arthur venceu com facilidade. O ator recebeu 68,96% dos votos. Paulo André não chegou a 30% e DG, muito atrás, ficou abaixo de 2%. A vitória incontestável só foi questionada por algozes de Arthur no jogo, como Jessilane Alves.

Publicidade

Fora da casa, passados alguns dias da vitória, Arthur tomou a decisão de se afastar das redes sociais. Ele avisou aos fãs e muitos não reagiram bem. “Eu super apoio o Arthur viver da música e tal, focar totalmente nisso. Mas o hype dele de campeão praticamente acabou e ele não aproveitou nada”, comentou uma fã do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

“Infelizmente perdeu totalmente o time. As pessoas já estão esquecendo, perdendo interesse”, escreveu outra internauta, que ainda colocou em xeque o trabalho do empresário de Arthur. O ator e cantor se afastará das redes sociais, mas deve retornar em breve. Dentro da casa, Arthur já demonstrava estar com o emocional abalado. Quando ele saiu do reality show muitos fãs demonstraram preocupação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!