in

Silvio Santos cancelou gravações no SBT e o motivo chega ao conhecimento do público

O apresentador está resfriado e decidiu se poupar. A assessoria de imprensa so SBT confirmou o motivo.

SBT

Silvio Santos resolveu cancelar as gravações que seriam realizadas no SBT

Publicidade

Nesta terça feira, 10 de maio, o apresentador também não compareceu, como de costume, no salão de seu cabeleireiro Jassa, que cuida do seu visual, como estava previamente agendado, e alguns fãs que aguardavam a sua chegada ao local, ficaram bastante decepcionados quando ficaram sabendo que Silvio não apareceria.

A causa, já revelada, seria um leve resfriado e para se resguardar e preservar a sua saúde, o apresentador, de 91 anos, optou pelo cancelamento dos trabalhos. A assessoria de imprensa do SBT confirmou esse mesmo motivo.

Publicidade

Após aproximadamente nove meses afastado de todas as suas atividades profissionais e sem data marcada para reassumir suas funções no SBT, Silvio Santos, há duas semanas, retornou ao comando total do seu programa dominical e a sua tão esperada volta conseguiu recuperar de forma intensa os índices de audiência da sua emissora, que a cada semana despencavam de forma assustadora.

Publicidade

No período em que o Programa Silvio Santos passou a ser exibido através de reprises de antigos quadros e depois ser apresentado na íntegra por sua filha, Patrícia Abravanel, a situação piorou ainda mais. O SBT chegou a ser derrotado pela Record TV, passando a ocupar o quarto lugar.

Publicidade

Nos dois últimos domingos, que marcaram a sua volta triunfal, o programa foi a atração mais assistida fora da Rede Globo e conquistou a vice-liderança de audiência no horário.

Por enquanto não foi definido se um novo dia de gravação será marcado.

Publicidade