in

Ex de Tom Veiga detona viúva do interprete de Louro José e diz que ela ‘devastou com tudo’ na vida dele

Alessandra Veiga usou as redes sociais para falar tudo o que pensa sobre Cybelle Hermínio, viúva de Louro José.

Reprodução/IG

Se engana quem pensa que a briga pela herança do ator Tom Veiga, que dava vida ao papagaio Louro José, chegou ao fim. Recentemente, o assunto voltou a repercutir após a ex-mulher e mãe da filha do ator, Alessandra Veiga, ter usado as redes sociais para rebater algumas falas da viúva de Tom, Cybelle Hermínio, a quem ela chegou a se referir como “barraqueira”.

Publicidade

Em live, Alessandra afirmou que Cybelle Hermínio “devastou” a vida de Tom Veiga durante os 8 meses em que eles foram casados. Além disso, ela ainda falou sobre a relação que a viúva mantinha com os filhos do ator.

Alessandra Veiga parabenizou Cybelle dizendo que ela chegou com uma “carinha de anjo” e acabou devastando com tudo na vida do intérprete de Louro José. A ex-mulher do artista contou ainda que Hermínio teria ficado “emburradinha” quando conheceu os quatro filhos de Tom, contudo, segundo Alessandra, o ator brigou com a esposa dizendo que se ela não agradasse seus filhos, eles não poderiam continuar juntos.

Publicidade

A ex-mulher de Tom diz ainda que o ator deu o “caminho das pedras” para Cybelle, contudo, como ela “não é trouxa”, logo deu um jeito de tentar agradar os filhos dele. No entanto, segundo Alessandra, ela nunca conseguiu enganar a sua filha, que não gostou de Hermínio desde o início.

Publicidade

Alessandra Veiga afirma que a viúva fez irmão brigar com irmão, pai brigar com os filhos e, assim, “devastou com tudo”. Além disso, a ex do ator ainda citou uma viagem que Tom fez com a esposa para Orlando, nos Estados Unidos, onde ele tem uma casa. Segundo Alessandra, a viagem acabou sendo um “inferno” para Tom e, inclusive, ela diz guardar até hoje um áudio no qual o ator diz que se pudesse pegaria o primeiro avião de volta para o Brasil. “De tão inferno que foi essa viagem”, explicou.

Publicidade

Publicidade