in

Pantanal: Maria Bruaca se entregará a Alcides dentro de um barco e contará com a aprovação de Guta

A dona de casa ouvirá uma conversa entre Tenório e Guta, descobrindo toda a verdade sobre a traição do marido.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em Pantanal, Maria Bruaca está cada vez mais insatisfeita com seu casamento com Tenório. A dona de casa, que vem reclamando da falta de interesse conjugal do marido, ficará sozinha mais uma vez na fazenda. Tenório viajará para São Paulo para ver a segunda família, deixando a esposa com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

Solitária, Maria Bruaca convidará Alcides para jantar em sua companhia. Para a surpresa do peão, a dona de casa surgirá vestindo apenas uma camisola. Alcides ficará preocupado com a reação do patrão caso ele chegue de surpresa. Porém, a mãe de Guta não se preocupará com a opinião do marido, que vem deixando-a sozinha com frequência.

De acordo com o site UOL, a dona de casa finalmente descobrirá a verdade sobre a traição do marido. Em mais uma conversa de Guta com o pai, a jovem confrontará o fazendeiro. Porém, Maria Bruaca ouvirá toda a história, descobrindo o segredo de Tenório. A dona de casa ligará os pontos ao ouvir o nome de Zuleica, o qual foi chamada pelo marido durante a noite.

Publicidade

Sem culpa, Maria deixará de reprimir seus desejos mais íntimos e se entregará a Alcides. No entanto, a esposa de Tenório não se relacionará com o peão na cama, mas sim em um barco. Guta ficará sem reação ao ver a mãe partindo na embarcação na companhia de Alcides, porém, dará sua aprovação.

Publicidade

A jovem, que não se conforma com o modo com que a mãe é tratada pelo pai, ficará satisfeita com a traição, que servirá de lição a Tenório. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 16 de maio.

Publicidade
Publicidade