in

Ex-BBB22 comemora sucesso em plataforma de conteúdo adulto: ‘Eu amo me exibir’

Dentro do reality show, Luciano Estevan deixou claro o seu sonho de ser famoso e, agora, comemora o fato de ter mais visibilidade na internet.

Reprodução/Globoplay

Luciano Estevan, que foi o primeiro eliminado da 22ª edição do Big Brother Brasil, afirmou estar se sentindo realizado com o sucesso que conquistou após começar a trabalhar na produção de conteúdo adulto. O ex-BBB contou sempre ter sido desconstruído com sua sexualidade e, inclusive, que gosta de manter contato com os fãs por meio de vídeos.

Publicidade

“Eu amo me exibir”, começou Luciano, destacando que o fato dele ganhar dinheiro por isso lhe faz ainda mais feliz. O ex-BBB diz ainda que a reação dos internautas tem sido algo sensacional, além do ótimo retorno financeiro também. Ressaltando ter a mente desconstruída, Esteban confessa que sempre tenta explorar cada vez mais a sua sensualidade.

Luciano Estevan vem produzindo os conteúdos ao lado da namorada, Fabiola Hilleshheim, que, segundo ele, foi a primeira pessoa que lhe apoiou e, inclusive, também entrou para a plataforma de conteúdo adulto recentemente.

Publicidade

Segundo o ex-BBB, além das gravações de conteúdo adulto, ele também continua em busca de um trabalho como ator. Em conversa com a revista Quem, Luciano ressalta que seria hipocrisia dizer que não é legal o que ele tem feito, já que considera estar vivendo um sonho por ter seu trabalho e esforço reconhecidos.

Publicidade

Estevan diz ter a certeza de que possui mais visibilidade para mostrar o seu trabalho para os fãs por meio da internet e, além disso, ainda confessou que pretende fazer algo nos palcos e nas telinhas futuramente.

Publicidade

Vale destacar que durante a sua breve participação no BBB22, Luciano Estevan deixou claro o quão desejava ser famoso.

Publicidade