in

Se Nos Deixam (10/05): Julieta diz a Mabel que vai arruinar a reputação de Sérgio igual fez com seu casamento

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana exibida nas tardes do SBT.

Observatório da TV

Martin, Fagundes e Karina ficam convencidos que Mojica se preocupa que eles consigam provar que Paulo é inocente e constatam que ele protege Toro Cruz. Julieta fala com Mabel que não vai sossegar enquanto não destruir a carreira e a reputação de Sérgio Carranza, assim como fez com seu casamento com Alice até ele e a dona de casa se separarem. O jornalista conversa com Yara e diz que está arrependido de ter perdido Alice, e ainda está disposto a fazer de tudo para recuperar a mãe das suas filhas.

Publicidade

A diretora da escola chama Alice e os pais de Nicole para comunicar que foi ela a responsável por publicar o vídeo íntimo de Miranda na internet e, por esse motivo, ela será expulsa do colégio.

Julieta faz uma entrevista com Lucas abordando o tema paternidade responsável, e ele conta que é filho de Sérgio. Na prisão, Moisés faz de tudo para convencer Paulo que ele é o pai do bebê que a irmã de Miranda carrega no ventre. Mas, o advogado descobre que o presidiário já sabe sobre a gestação, se sente frustrado e o agride. Karina será obrigada a intervir para separar a briga dos dois.

Publicidade

Martin está aguardando do lado de fora da escola da filha. Ele faz uma ligação e avisa Sofia que espera por ela. Toro atende o telefone e ordena que o ex-namorado de Alice lhe entregue o vídeo que o condena em troca da sua herdeira.

Publicidade

Resumo quarta, 11 de maio

Sérgio aparece possesso na emissora tentando entrar no camarim de Julieta, mas será impedido por um funcionário. Martin comunica Karina que Sofia foi sequestrada. Moisés diz para Yara que quer casar com ela, mesmo não sendo o pai do bebê. Toro Cruz tranca Sofia no quarto. Julieta discute com o ex-amante e ele exige que a moça faça uma retratação pública. Martin, Marilú e Carlota acreditam que Toro tenha tirado a vida de Sofia e choram desesperados.

Publicidade
Publicidade