in

Ana Maria Braga assusta ao dar grito ao vivo e diverte fãs: ‘TV brasileira é estranha’

Apresentadora estava conversando com colega de programa quando decidiu fazer som imitando uma sirene.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa na manhã desta terça-feira (10/05) quando decidiu participar de uma brincadeira do quadro Feed da Ana, com Ju Massaoka. A jornalista é conhecida por se permitir ser engraçada e leve nas manhãs da Globo. E o Mais Você tem aproveitado bastante desse jeito descontraído de Ana Maria Braga para conseguir se manter no topo da programação da TV aberta.

Publicidade

A conhecida Rainha das Manhãs da Globo estava conversando com Ju Massaoka sobre os principais memes e trends que estão bombando nas redes sociais atualmente. Um dos mais compartilhados no momento é um vídeo viral de três pessoas imitando o som de uma sirene com muita exatidão. Ana Maria acabou ficando curiosa como é possível dar um grito nesse tom de voz.

Ana Maria Braga imita sirene ao vivo e acaba zoada na internet

Ju Massaoka esclareceu no Mais Você que o som não é emitido pelas pessoas que estavam no vídeo viral. Trata-se de uma dublagem para enganar os internautas e ser compartilhado muitas vezes. Ana Maria achou graça do vídeo e tentou fazer igual, mas com a sua própria voz.

Publicidade

Contudo, não foi todo mundo que amou a performance de Ana Maria Braga como sirene. Confira abaixo um dos comentários de uma telespectadora que acompanhou o momento.

Publicidade

O Louro Mané também imitiu a sirene, tal como Ju Massaoka, que se divertiu com as tentativas de Ana Maria Braga de conseguir o som perfeito, aos gritos. A ideia era fazer a dublagem, mas a voz de todos saiu na edição. O momento acabou indo parar nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.