in

Resumo A Dona do Pedaço (21/09): Régis apresenta Maria da Paz para Arthur

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, neste sábado (21), na GloboMaria da Paz é apresentada ao filho de Régis, o pequeno Arthur.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Chiclete é socorrido por Amadeu e Maria da Paz, que avistam o matador ferido, após ser atropelado por Camilo. Na sequência, Maria da Paz comunica Vivi do estado agravante de Chiclete.

Sem nem pensar duas vezes, desesperada, Vivi corre para o hospital, no intuito de ver Chiclete. No local, a blogueira acaba sendo hostilizada pelo ex-namorado, que não quer lhe ver nem pintada de ouro.

Publicidade

Régis apresenta Arthur à Maria da Paz

Posteriormente, Maria da Paz é apresentada ao filho de Régis. Rock e Paixão trocam farpas. Cássia e Merlin desabafam um com outro. Vivi é levada para conhecer Berta, a nova governanta da casa que Camilo comprou para morar com ela.

Publicidade

Em seguida, Camilo dá instruções para Berta ficar de olho em Vivi, pois quer saber de tudo que ela está fazendo. Depois de muito insistir com Joana, Rock consegue convencê-la ir em sua luta. Fabiana pede para Abel comprar um ingresso para ela, pois também pretende aparecer para torcer por Rock.

Publicidade

Maria da Paz conforta Marlene

Descobrindo que Kim está saindo com Márcio e Paixão ao mesmo tempo, Téo aconselha que ela não faça isso, pois pode acabar se complicando mais do que imagina. Maria da Paz contrata Jeniffer e Tonho para trabalhar em sua nova confeitaria.

Marlene tem a prova de que Antero está mesmo apaixonado pela mãe de Maria da Paz. Percebendo que Marlene não está conseguindo lidar com a situação, Maria tenta confortá-la. Evelina aceita o pedido de casamento feito por Antero. Chega o dia de Vivi e Camilo se casarem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.