in

Após encontro com Dado, Wanessa Camargo estaria sendo ameaçada por mulher casada que vivia affair com o ator, diz colunista

De acordo com Leo Dias, a mulher estaria ameaçando contar tudo o que sabe sobre o encontro entre Dado e Wanessa.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

Após a separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, muitas polêmicas vieram à tona. De acordo com o site Metrópoles, a cantora teria decidido pôr fim ao casamento após um encontro com o ex-namorado Dado Dolabella. Ambos teriam passado o feriado de Páscoa juntos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Publicidade

Segundo o jornalistas Leo Dias, Wanessa e Dado já pretendem se encontrar novamente. A filha de Zezé Di Camargo teria alugado um imóvel em Goiás para passar a segunda quinzena de Maio ao lado do ator. No feriado de Páscoa, o ex-casal teria almoçado em um restaurante requintado na cidade de Alto Paraíso de Goiás na companhia de amigos.

Após a divulgação das informações, é possível que a cantora e o ator mudem seus planos, sobretudo pelo fato de Wanessa ter se separado há pouco tempo. Ainda de acordo com o site Metrópoles, um obstáculo estaria impedindo o encontro entre o ex-casal. À época do encontro com Wanessa, Dolabella estaria se relacionando com uma mulher casada.

Publicidade

A filha de Zezé Di Camargo estaria sendo ameaçada pela mulher, que teria prometido revelar tudo o que sabe sobre o encontro da cantora com o ator, caso o romance vá para frente. No passado, Wanessa e Dado Dolabella viveram um relacionamento conturbado, chegando a serem flagrados durante uma briga em público.

Publicidade

O ator e a cantora iniciaram a relação no início dos anos 2000 e namoraram por cerca de 2 anos. Em 2006, já namorando o empresário Marcus Buaiz, Wanessa concedeu entrevista à revista Contigo e afirmou que em todos os seus relacionamentos, seus parceiros se aproveitavam de sua bondade.

Publicidade
Publicidade