in

Ana Maria Braga dá bronca ao vivo em humilde funcionário: ‘Eu não preciso ficar chamando ‘

Apresentadora ficou bastante incomodada com a atitude do cameraman do Mais Você.

Globo

Na manhã desta terça-feira (10/05), Ana Maria Braga esteve mais uma vez atrás da bancada do Mais Você, o qual comanda há mais de duas décadas na emissora carioca. Como de costume, a loira, que é uma das personalidades mais famosas e amadas do Brasil, preparou outra de suas receitas de dar água na boca.

Publicidade

Contudo, uma situação envolvendo Ana Maria acabou chamando muita atenção de quem acompanhava o matinal. Acontece que a apresentadora acabou dando bronca em um de seus funcionários ao vivo.

Na ocasião, Ana queria que o público visse um prato que ela havia preparado, um ovo poché dentro de um pãozinho. “Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá pra mim? Vem para mostrarmos esse ovinho aqui“, pediu a apresentadora ao responsável pela filmagem do programa.

Publicidade

Nesse momento, Ana esperava que o funcionário se aproximasse para fazer com que os telespectadores acompanhassem o prato de perto. Mas ninguém o fez. Com isso, a famosa ficou visivelmente irritada e soltou os cachorros.

Publicidade

Eu vou ter que pegar uma câmera que possa vir mais de perto para que você aí de casa possa ver melhor“, disse Ana. Após a bronca, um cameraman se aproximou da apresentadora e em seguida começou a se afastar. 

Publicidade

Ana mais uma vez perdeu a paciência com o funcionário do Mais Você: “Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não! Venha cá“, disse a global. A situação não demorou muito para dar o que falar nas redes sociais entre os espectadores do programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.