in

Sabrina Sato no comando de um novo programa nas tardes de sábado da Rede Globo

Com estreia prevista apenas para 2023, o formato da atração, que terá uma hora e meia de duração, já vem sendo elaborado.

Jornal O Dia

Mesmo empenhada na programação do segundo semestre e nas atrações, que irão ao ar nos especiais de final de ano, a Rede Globo também vem se preocupando com os novos projetos, que irão ao ar em 2023.

Publicidade

A alta cúpula da emissora tem feito constantes reuniões para discutir esse assunto e num desses encontros, que se estendem por várias horas, chegou-se a uma conclusão.

Já foi definido que será criado um novo programa para ser exibido no início das tardes de sábado antes do Caldeirão do Mion, que  terá o comando de Sabrina Sato, recém contratada do Grupo Globo.

Publicidade

A estreia está prevista para 2023 e a atração deverá permanecer, semanalmente, durante uma hora e meia no ar.

Publicidade

O formato do programa também já vem sendo discutido e deverá seguir o estilo da apresentadora. Até o momento, um dos conteúdos que chamou bastante atenção segue o gênero game show, além de matérias externas e reportagens abordando viagens.

Publicidade

A ex apresentadora da Record TV, atualmente na GNT, onde apresenta o Desapegue se for Capaz, garante que não está sabendo de nada sobre esse novo programa na TV aberta, pois desde que deixou a Record TV,  tem trabalhando muito, vem gravando diariamente desde o Carnaval e sem um dia sequer de folga.

Caso a atração semanal seja confirmada, Sabrina Sato, com certeza, terá que se desdobrar com o objetivo de encontrar tempo suficiente para dar conta dos dois programas e os seus demais compromissos profissionais, que não são poucos, como campanhas publicitárias das mais variadas marcas e eventos pelo Brasil afora.

Publicidade