in

Marina Ruy Barbosa expõe sobre fim de casamento e desabafa pela primeira vez: ‘É frustrante’

Famosa anunciou o rompimento da união em janeiro do ano passado e pegou fãs de surpresa.

Reprodução / TV Globo

No começo do ano passado, a atriz Marina Ruy Barbosa, que é um dos grandes nomes da teledramaturgia no Brasil, surpreendeu o público ao anunciar o término do casamento com o empresário e automobilista Alexandre Negrão. 

Publicidade

O casal era bastante discreto ao falar da vida pessoal e a notícia do rompimento foi um verdadeiro baque para os fãs da beldade. Nesta terça-feira (10/05), Marina decidiu abrir o coração para desabafar pela primeira vez sobre o fim do casamento.

Em conversa com a equipe do O Globo, a ruiva deixou claro que ainda está tentando aceitar o término com Alexandre. Marina, que tem 26 anos, afirma que está passando por uma fase de frustração por conta da situação com o ex-marido.

Publicidade

É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’ Já fui para a terapia, voltei. São fases“, disse.

Publicidade

Ainda durante a entrevista, a protagonista de Império disse que costuma se cobrar demais quando uma tarefa lhe é dada e que à vezes tem dificuldade para acalmar o coração diante desse assunto, já que não consegue muitas vezes controlar a pressão sobre si mesma.

Publicidade

Atualmente, a global tem vivido um relacionamento com o deputado Guilherme Mussi, com quem é frequentemente vista nas redes sociais. Há poucos dias, Marina contou aos fãs que se aproximou do atual namorado após receber um empurrão de pessoas próximas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.